#Label1{ font-size:XXpx; color #XXXXXX; }

Poema

00:21


Noite de muita chuva.
Deixei-me ficar nela.
Ri de mim mesma no meio da rua , igual aquela menina que fui aos 8 anos.
Ri de mim por ser tão ridícula.
Ri também dos outros por me acharem louca.
Ri um riso saudoso, um riso gostoso.  Não só ri como também senti.
Senti paz.
Senti que quero muito mais de um tudo.
Senti, senti, senti...
Água em meio á pele.
Doce, salgado.
Gosto de vinho e cigarro.
Fogo em meio a água.

Texto original: 11/05/2013

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oie, tudo bom?
    Esse poema é de autoria própria? Adorei
    Comecei minha vida de leitora lendo poemas, e hoje em dia, não os leio mais. Mas adorei o seu, você tem talento.

    Bjux ;)
    Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Achei uma gracinha esse poema! Lindo mesmo! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Não sou uma pessoa que gosta muito de poemas, mas gostei desse.

    Beijos
    www.geeklegend.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que poema mais lindo! Gosto de poemas, infelizmente faz tempo que não os leio mais esse me fez voltar o tempo e me trouxe alegria.
    Obrigada por isso !

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Gentee, que poema mais lindo. Daqueles que anotamos em cadernos para sempre lembrar!

    Bjos Isis - minhaestantecolorida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi bem assim que esse foi escrito heheheh Obrigada minha xará ^^

      Excluir
  6. Você tem uma sensibilidade incrível para escrever! Aposto que ainda vou ler seus versos em um livro!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sensibilidade é devido a minha mãe que sempre escreveu muito e tem vários poemas dos quais me inspirei.
      Espero um dia poder publicá-los sim ^^ Obrigada!

      Excluir
  7. Olá!
    Sou apaixonada por poemas! Amei o seu. Você tem um sentimento ao escrever e transformá-las em lindos versos. Tem um talento maravilhoso, continue escrevendo ❤

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Você escreve super bem! Adorei de verdade!! ❤ Parabéns!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o seu poema! Adorei! Meus parabéns, você escreve bem! O seu jeito de se expressar é raro! Lindo lindo lindo!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

❣️Olá Criaturinhas❣️

 Alguns sei que lembram de mim e vi algumas pessoas novas por aqui! Então vou falar um pouco da minha pessoa, do Ig literário e Blog.   Sou ...